Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Pedágio na SC-401

Tem gente sugerindo - de  sacanagem, é claro - que os "índios" que invadiram o terreno pertencente ao Sr. Artêmio Paludo/HABITASUL montem um posto de pedágio na SC-401, como seus parentes fazem na Amazônia, faturando alto com os carros que trafegam em direção ao norte da Ilha. Seria hilário e aí eu queria ver se a simpatia de certos setores pela solução do "problema social" dos invasores resistiria?
E, por falar em índios, seriam eles mesmos (aqui os carijós) os primeiros habitantes do Brasil, ou apenas ocupavam parte das terras, quando da chegada dos judeus/portugueses, espanhóis, etc...?

Nenhum comentário: