
Michael Jackson
07.03.2019 às 9h10
Da Nova Zelândia ao Canadá
Várias estações de rádio espalhadas por todo o mundo começaram a retirar as canções de Michael Jackson das suas playlists, na ressaca do documentário "Leaving Neverland", que explora acusações de abusos sexuais de crianças por parte do "Rei da Pop".
Segundo a CNN, diversas rádios neozelandesas deixaram de passar os temas de Michael Jackson, incluindo a MediaWorks, uma das maiores emissoras daquele país.
O diretor de conteúdos da MediaWorks, Leon Wratt, explicou em comunicado que a ausência das canções de Jackson das suas playlists "é uma reflexão do [seu] público e das preferências deste". "É nosso dever assegurar que as nossas rádios passam a música que as pessoas querem ouvir", explicou.
A NZME, emissora rival da MediaWorks, também já retirou as canções do músico. "Mudamos de playlists todas as semanas e, de momento, o Michael Jackson não figura em nenhuma delas", garantiu um porta-voz da rádio ao jornal New Zealand Herald.
Já a canadiana CBC noticia que pelo menos três emissoras de rádio de Montreal, no Canadá, também deixaram de passar a obra de Jackson. Por seu turno, a inglesa BBC Radio 2 clarificou ao NME que não o fez.
Fonte: https://blitz.pt/principal/update/2019-03-07-Cancoes-de-Michael-Jackson-comecam-a-ser-banidas-em-radios-de-todo-o-mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário