Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 26 de março de 2019

Presidente da Conib se reúne com presidente do Senado


O presidente da Conib, Fernando Lottenberg, recebeu o presidente do Senado, David Alcolumbre, em almoço ontem em São Paulo. Na pauta, temas de interesse da comunidade judaica e conjuntura política. Alcolumbre é o primeiro presidente judeu do Senado federal e já esteve em Israel. “É uma grande honra para nós termos alguém de nossa comunidade em posto tão relevante de nosso país. Aproveitamos a ocasião para felicitar o senador, desta vez pessoalmente, e expressar o orgulho da comunidade pelo posto que alcançou”, disse Fernando Lottenberg.
Na foto, Alcolumbre recebe das mãos de Lottenberg o livro da história da Conib.

Fonte: http://www.conib.org.br/presidente-da-conib-se-reune-com-presidente-do-senado/

Nenhum comentário: