Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 13 de março de 2019

Rádio Ratones - Saxofonista israelense é destaque de festival de jazz em Trancoso





Considerado um dos mais importantes saxofonistas da atualidade, o israelense Shlomi Cohen compõe o elenco de músicos que participam do Música em Trancoso, que ocorrerá de 23/3 a 30/3. Ele se apresenta no dia 25 de março, na noite de Jazz Latino, como integrante do Edmar Castañeda Trio, da Colômbia. O festival reunirá cerca de 300 artistas de diferentes origens e estilos, como música clássica e popular. Hoje morando em Nova York, Cohen é um músico multicultural. Viveu em diversos países, absorvendo experiências com diferentes culturas, vertentes e linguagens musicais.
Nascido em Tel Aviv, Shlomi vive em Nova York, colaborando regularmente com vários projetos musicais. Ele já integrou a orquestra americana Bernie Worrell e foi indicado ao Grammy pelo álbum Frutero Moderno, de Gonzalo Grau & La Clave Secreta. Shlomi tem um diferencial que o tornou um requisitado saxofonista: o de refletir as raízes marroquina e iemenita em sua música.
Promovido pelo Mozarteum Brasileiro, a 8ª edição do Música em Trancoso terá uma programação gratuita para todas as faixas etárias e tem como objetivo colocar a comunidade da região em contato direto com a música clássica.

Fonte: http://www.conib.org.br/saxofonista-israelense-e-destaque-de-festival-de-jazz-em-trancoso/

Nenhum comentário: