Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 14 de março de 2019

A menos de um mês das eleições, atrizes e modelos se unem contra Netanyahu


EFEJerusalém13 mar 2019

Gal Gadot em foto de 2018. EFE/Jason Szenes

Em período pré-eleitoral, os ânimos se exaltam em Israel. Com eleições legislativas marcadas para 9 de abril, a demonstração mais recente - e de grande visibilidade - disso foi a reprovação que modelos e atrizes, como a protagonista de "Mulher-Maravilha", Gal Gadot, expressaram contra o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, depois de ele declarar que o Estado não é para todos.

O estopim da polêmica foi a resposta que Rotem Sela, popular modelo, atriz e apresentadora de TV, deu no seu Instagram para as declarações da ministra da Cultura, Miri Regev, do Likud (partido de Netanyahu), que alertava sobre possíveis alianças políticas com "os árabes". 

Fonte: https://www.efe.com/efe/brasil/mundo/a-menos-de-um-mes-das-elei-es-atrizes-e-modelos-se-unem-contra-netanyahu/50000243-3923103

Nenhum comentário: