Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 14 de março de 2019

Chefe do WhatsApp e diretor de produto do Facebook deixam cargos após anúncios de integração na rede social


Chris Cox e Chris Daniels eram dois dos mais importantes executivos do Facebook. O anúncio foi dado por Mark Zuckerberg nesta quinta-feira (14) e depois divulgado na página de imprensa da empresa.

Por G1

14/03/2019 17h34 Atualizado há 57 minutos



Presidente do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou a saída de dois importantes executivos da empresa. — Foto: Richard Drew/AP

O presidente do Facebook, Mark Zuckerberg, confirmou em um comunicado nesta quinta-feira (14) a saída de dois importantes executivos da empresa. Estão de saída Chris Daniels, o chefe do WhatsApp, e Chris Cox, o diretor de produto do Facebook, tido por muitos dentro da empresa como um dos executivos mais importantes.

Já no início da nota, Zuckerberg deixa claro que a saída dos dois executivos está relacionada à decisão, anunciada na semana passada, de integrar as diversas plataformas da empresa: Facebook, WhatsApp e Instagram.

“Embarcar nessa nova visão representa o início de um novo capítulo para nós. Como parte disso, eu estou triste em compartilhar a notícia que Chris Cox decidiu deixar a companhia”, escreveu ele em um comunicado divulgado internamente e que depois foi compartilhado na página de imprensa do Facebook. “Ao mesmo tempo, conforme embarcamos nesse novo capítulo, Chris Daniels também deixa a empresa”.

Com a saída dos dois, Zuckerberg anunciou a promoção de outros dois funcionários do Facebook: Will Cathcart será o novo chefe no WhatsApp, enquanto que Fidji Simo, que liderava a parte de vídeo do Facebook, será o novo diretor de produto.

"Essa é uma mudança importante conforme começamos a construção da fundação social focada em privacidade do futuro", disse ainda Zuckerberg.

Fonte: https://g1.globo.com/economia/tecnologia/noticia/2019/03/14/chefe-do-whatsapp-e-diretor-de-produto-do-facebook-deixam-cargos-apos-anuncios-de-integracao-na-rede-social.ghtml

Nenhum comentário: