Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Dia Nacional da Marcha para Jesus


E vai por aí afora...

Desconhecerá o descerebrado do Lula que representa a nação inteira e não só os cristãos?

Não acredito em tanta inocência ou ignorância.

Em nome da governabilidade e de olho nas próximas eleições, vale tudo mesmo.

A súcia de estelionatários eleitorais e religiosos reuniu-se para prestigiar mais um ato de anti-republicanismo: a assinatura, pelo orelhudo, da lei que criou o "Dia Nacional da Marcha para Jesus", sob o aplauso, certamente, de boa parte dessa porcaria de povo que integramos. Que tristeza para o meu País. Vamos ser gozados lá fora, de tudo que é jeito!

Corja de aproveitadores da ingenuidade do povo!

O Crivella, sobrinho do Edir Macedo, é o Senador da IURD e não se vê na cerimônia ninguém da ICAR.

Acho que vai bater o ciume na CNBB, que representa a "prostituta de Roma" ou "do Apocalipse", como já denominaram a ICAR.

Afinal, dizem que foi, com o decisivo apoio das Comunidades Eclesiais de Base, ligada à ICAR (e com uma pregação mentirosa de ética na política) que se enganou a nação brasileira e que o PT chegou aos píncaros da administração pública.

Essa canalha está lá com o meu voto, também. Fui um dos otários que acreditou neles. Mas, deixa estar, que eu tomei consciência das safadezas e não irei repetir a burrada, como tantos outros brasileiros que andam de cabeça baixa por haver cometido tal insanidade.


Não estou a crucificar os petistas e a incensar os demais calhordas não. Os outros possivelmente valham menos ainda que eles, só que não utilizam um discurso de ética.

Duvido que Jesus, se existiu e ainda existe, como um monte de estúpidos parece acreditar, vá esperar, compreensiva e tolerantemente, pelos que marcharem para ele. Certamente, diante de tanta hipocrisia, sairá correndo.

Se eu conseguisse acreditar que ele existe e escuta este grupo de mortais indecentes, dir-lhe-ia, a título de sugestão:

Acorda. Para de comer gafanhoto com mel e de pensar no João Batista, que isto te põe "doidão" e safa-te dessa gente imunda, ó Cristo!

-=-=-=-=

Lula institui dia da 'Marcha para Jesus'

Dilma Rousseff e casal Hernandes participam de cerimônia; publico evangélico representa 15% do eleitorado

Tania Monteiro, de O Estado de S.Paulo


Dilma em oração com Crivella (e) e Estevam e Sonia Hernandes (costas). Foto: Dida Sampaio/AE


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta quinta-feira, 3, o projeto de lei que institui o Dia Nacional da Marcha para Jesus. Participaram da cerimônia, realizada no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), o presidente da Câmara, Michel Temer, o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) e a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, estavam presentes no evento.


O projeto marca um novo lance nos esforços de Lula para se aproximar do público evangélico, que, segundo estimativas, representa 15% do eleitorado.

Segundo Crivella, a lei que cria a Marcha para Jesus apenas oficializa uma comemoração que já ocorre regularmente em caráter informal em várias cidades brasileiras.

A solenidade contou com a participação de representantes de várias igrejas evangélicas, inclusive dos bispos Estevam e Sônia Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo. O casal voltou ao Brasil no começo de agosto, depois de um período de dois anos e seis meses de prisão e liberdade condicional nos Estados Unidos. Eles foram condenados após tentar entrar no país com US$ 56 mil não declarados.



Lula e Estevam Hernandes não se falaram no encontro. Foto: Dida Sampaio/AE



Oração

Antes do início da cerimônia, Estevam Hernandes fez questão de puxar uma oração pela saúde da ministra Dilma, que deu entrevista nesta quinta-feira dizendo que está curada do câncer linfático. Dilma é a candidata do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência em 2010.

De acordo com as informações da Presidência, a Marcha para Jesus teve origem em Londres e hoje ocorre em diversos países.

"Oramos por ela, pela família dela e pela saúde dela", disse Estevam ao deixar a sala de cerimônias do CCBB, atual sede do governo.


Após a bênção à ministra, o casal Hernandes convidou Dilma para participar, no dia 2 de novembro, em São Paulo, da Marcha para Jesus, quando pretende reunir pelo menos quatro milhões de pessoas. "Ela disse que, se for possível, estará sim presente", contou Hernandes, que não quis falar em apoio à candidatura da petista às eleições presidenciais de 2010. "É muito cedo para falar em apoio a candidatos", respondeu.

Tags: Lula, Dilma Rousseff, religião, O que são TAGS?

* COMENTÁRIOS
* NOTÍCIAS RELACIONADAS

JESUS Merece

Qui, 03/09/09 21:14 , bianchijr@estadao.com.br

As pessoas falam sobre o que não conhecem...deem uma chance para o Único que merece, se alguém estiver "usando-O" em vão, serão julgados pelo próprio Deus...

picaretas em ação II

Qui, 03/09/09 21:05 , pigmania@estadao.com.br

A criação da data nacional é uma iniciativa do SENADO!.Picareta é quem não se informa direito ou é conduzido pelos colonistas dos jornais. E quem fica do lado desses "religiosos picaretas" como comentaram aqui,é o KAKA! mas desse ninguem fala nada não é mesmo? Esse pode ficar do lado dos evangelicos que é santo! se fosse petista seria marginal. covardia e ignorância é pouco para esses comentários.Vocês são dignos de dó!!.

-=-=-=-=

Já disse diversas vezes, e repito: precisamos proclamar a República novamente e lembrar aos mentecaptos da estatura do Lula que estado laico é sinal de, no mínimo, estado neutro, do ponto de vista da religiosidade.

Nenhum comentário: