Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cristãos apelam a corte europeia por 'discriminação'


Quatro britânicos que dizem ter perdido seus empregos por discriminação contra suas crenças religiosas cristãs entraram com uma ação conjunta na Corte Europeia de Direitos Humanos.

Entre eles está um funcionário de uma companhia aérea que foi obrigado a deixar de usar um crucifixo e um terapeuta que se recusou a atender um casal gay.

O tribunal decidirá se é correto que um funcionário use um símbolo religioso no trablho e que outro possa se recusar a prestar serviços para gays, por motivos religiosos.

Fonte: BBC

Nenhum comentário: