Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Maior navio do mundo chega a Southampton, na Inglaterra


Recheado de presentes
| ISTOÉ Online
| 10.Dez.12 - 11:47
| Atualizado em 10.Dez.12 - 13:29




O maior navio do mundo chegou a cidade de Southampton, na Inglaterra, no sábado, carregado com presentes de Natal que serão distribuídas por todo o país. De acordo com o Daily Mail, a embarcação - batizada de CGM Marco Polo - tem 396 m de comprimento, ou o tamanho de quatro campos de futebol profissional. Esta é a primeira vez que o navio chega ao país.
Dentre os presentes que o Marco Polo transportou estão televisores, decorações natalinas e ferramentas elétricas. Após descarregar na Inglaterra, o navio parte para o porto de Hamburgo, na Alemanha. O comprimento do navio, que pode transportar cerca de 16 mil contêineres, é equivalente a 100 carros, informou a publicação.


Fonte:  ISTO É INDEPENDENTE

Nenhum comentário: