Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 29 de dezembro de 2012

Ao menos 14 são baleados e quatro morrem em noite violenta em SP



A capital paulista voltou a ser cenário de uma série de atentados na noite de ontem. Repetindo a onda de violência que ocorreu nos últimos meses, quatro ataques deixaram ao menos quatro mortos e 14 feridos. Os crimes aconteceram nas zonas norte e oeste, em bairros como Freguesia do Ó e Vila Leopoldina. Começaram por volta das 21h.


Os três crimes da zona norte ocorreram num raio de 2 km de distância.

Segundo a Polícia Militar, oito pessoas foram baleadas na rua Cláudio Ghirelli, na Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo. Testemunhas informaram que as vítimas conversavam na calçada quando quatro pessoas que estavam em duas motos passaram atirando, por volta das 21h. Dois moradores morreram no local.

Seis foram encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital da Freguesia do Ó e outras duas morreram no local. Não há informação sobre o estado de saúde dos feridos.

O caso será registrado no 45 DP (Vila Brasilândia) e será investigado por policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Outro ataque atribuído a motociclistas ocorreu na rua Nícia Coutinho Penteado, na Vila Penteado, também zona norte da capital. Segundo moradores, seis pessoas foram baleadas no local. Uma morreu. A PM, porém, não confirmou o número de feridos, pois eles foram levados para diversos hospitais da região.

Na avenida Dr. Gastão Vidigal, Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, em frente ao portão 8 do Ceasa, uma pessoa foi baleada e levada para o pronto-socorro da Lapa em estado grave. Na rua Spencer Vampré (zona norte), dois homens foram baleados, um deles morreu no local, segundo moradores. Até a 1h45, não havia informações precisas sobre seu estado clínico. A polícia não soube informar se os ataques foram feito por motociclistas.

VÍTIMAS GRAVES

Até a publicação desta reportagem, a PM não tinha confirmado o número correto de ataques, nem o de mortos ou mesmo de feridos. Segundo informações parciais, as vítimas foram encaminhadas para diversos hospitais, o que dificultou a identificação e a contagem dos atingidos. Nenhum suspeito foi identificado.


Fonte: FOLHA DE SP

Nenhum comentário: