Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Companhias cinematográficas de Hollywood foram acusadas de pirataria



 
27.12.2012, 17:44, hora de Moscou
Imprimirenviar por E-mailPostar em blog
holliwood
© Flickr.com/Vlastula/cc-by-nc-sa 3.0

Funcionários das maiores companhias cinematográficas de Hollywood foram apanhados a fazer cópias ilegais de filmes.

Resultou que, embora esses funcionários combatam a pirataria na Internet, eles próprios não se inibem de fazer cópias ilegais de filmes e jogos, escreve o TorrentFreak.
Os peritos promoveram uma investigação através do aplicativoScanEye, capaz de definir inequivocamente os filmes carregados em determinado computador (IP-endereço). Foram apanhadas na pirataria as companhias Paramount PicturesWarner BrosEntertainmentSony PicturesWalt Disney e XX Century Fox.
Todos estes estúdios fazem parte da Associação Estadunidense de Companhias de Cinema conhecida como firme lutadora contra a divulgação ilegal de filmes via Internet.

Fonte: VOZ DA RÚSSIA

Nenhum comentário: