Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Onde estará a jornalista Lurian?



Depois de passar por Blumenau e pela nossa região, onde criou fatos no mínimo estranhos (um suposto assalto ao seu apartamento, até hoje não explicado de modo convincente, por exemplo), parece que a moça foi ser assessora parlamentar do Gabriel Chalita.


Será que ainda permanece por lá e que resolveu tomar juízo?

-=-=-=-=

A última notícia que achei sobre ela, dá conta de que andava pelo interior do Maranhão, fazendo campanha para candidato do PT:


Quem não tem Lula, vai de Lurian mesmo…



Lurian, em Altamira, com Arnaldo e Jardim atrás…
A filha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Lurian Cordeiro da Silva, está há quase um mês peregrinando pelo interior maranhense.
Acompanhada do petista Márcio Jardim, já foi em Arari,  Vitória do Mearim, Grajau, Pinheiro, Vargem Grande e Santa Rita.
Ontem, estava em Altamira do Maranhão, com o prefeito Arnaldo Gomes (PSB), que disputa a reeleição.

Com Edmilson Carneiro, em Vargem Grande
A presença de Lurian em campanhas eleitorias não deixa de ser uma jogada de esperteza dos candidatos. Ela é apresentada exatamente como a “filha do Lula”, para atrair o eleitor.
Mas, se as pesquisas qualitativas tem mostrado que a influência do Lula jánão é tanta assim, uma vez que ele não está mais na presidência, o que dizer então de uma filha obscura, desconhecida da maiorparte do eleitorado?
Além disso, a imagem da filha do ex-presidente está arranhada po suspeita de desvios de recursos da ONG Rede 13, que ela dirige, e por uso indevido do Cartão Corporativo da época em que o pai era presidente.
Tudo isso, obviamente, é escondido do eleitor no périplo pelo interior maranhense.
Por que, quem não tem Lula, vai de Lurian mesmo…


Fonte: http://www.marcoaureliodeca.com.br/2012/09/29

Nenhum comentário: