Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

CONTRA O PERIGO DA TEOCRATIZAÇÃO DAS CONSTITUIÇÕES


Femen despem-se por completo

20.12.2012, 20:50, hora de Moscou
Imprimirenviar por E-mailPostar em blog
femenA
EPA

O movimento Femen levou a cabo uma ação de protesto em frente à embaixada egípcia em Estocolmo.

Dessa ação contra o projeto da Constituição do presidente egípcio Mohammed Mursi, participou também a ativista anti-islamista egípcia Alia Al-Mahdi.
Desta vez, as jovens não se despiram só da cintura para cima mas por completo. Seguravam cartazes simbolizando os três principais livros religiosos e advertindo o mundo contra o perigo de teocratização das constituições. 
Nos seios descobertos de Alia estava escrito: “Xariá não é a Constituição!” A parte inferior do corpo estava coberta de uma imagem do Alcorão.

Fonte: VOZ DA RÚSSIA, C/ DESTAQUE PROCEDIDO PELO MANTENEDOR

Nenhum comentário: