Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 30 de dezembro de 2012

CD da cantora Adele é o presente de Natal mais devolvido no Reino Unido


Nem a boy band One Direction foi tão rejeitada quanto Adele neste Natal

Publicado originalmente no R7

Parece que ninguém aguenta mais ouvir a agonia da cantora inglesa Adele no refrão de Someone Like You. De acordo com a revista Billboard, o álbum 21, que traz o hit de sucesso, tem o maior índice de trocas do Reino Unido.

Segundo a publicação, tanta gente torceu o nariz ao ganhar um CD da Adele do Papai Noel que o álbum 21 teve 47 mil unidades devolvidas ou trocadas após o Natal.

A falta de prestígio é tão grande que Adele desbancou Our Version of Events, de Emile Sandé, e Up All Night, da boy band One Direction.

Eren Ozagir, representante do MusicMagpie, site responsável pela divulgação dos dados, lamentou as devoluções em entrevista à Billboard.

— É um fato triste que muitos dos ítens devolvidos são presentes dos pais e mães.

Fonte: PAVABLOG

foto: Getty Images

Nenhum comentário: