Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

TCE vota hoje relatório que aponta irregularidades na obra da Delta no prédio do TJ-RJ -



Reprodução Radar Online (Veja) - 11/12/2012
Reprodução Radar Online (Veja) - 11/12/2012


O cerco está se fechando contra Luiz Zveiter, aliado político do governador Sérgio Cabral. Zveiter que preside atualmente o TRE-RJ é acusado pelo Conselho Nacional de Justiça de fraudar a licitação para construção de um novo prédio do Tribunal de Justiça do Rio, na época em era presidente do órgão a fim de beneficiar a Delta, de Fernando Cavendish. O CNJ ainda denunciou um superfaturamento milionário – cerca de R$ 33 milhões – na obra.

Agora é a vez o Tribunal de Contas do Estado apontar mais irregularidades na obra da Delta. Aliás, vocês devem lembrar que Zveiter afirmou à imprensa que o TCE já havia aprovado o contrato da Delta e foi posteriormente desmentido pelo Globo. Como mentira tem pernas curtas hoje o relatório do TCE, que é assinado pelo conselheiro José Gomes Graciosa, será votado por outros conselheiros.

É importante lembrar ainda que Zveiter está na mira dos parlamentares independentes da CPI do Cachoeira que não ficaram nem um pouco satisfeitos com o relatório do deputado Odair Cunha. Eles querem uma investigação minuciosa nas obras da empreiteira no estado, em especial do TJ-RJ, e na relação entre Cabral e Cavendish.


Fonte: BLOG DO GAROTINHO

Um comentário:

Anônimo disse...

A relação de Cabral e Cavendish é pessoal e nada tem a ver com qualquer irregularidade que tenha acontecido.