Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 26 de janeiro de 2013

Contraste revoltante


El Papa Benedicto XVI arriba en una plataforma móvil para encabezar la celebración la misa de Vísperas de la solemne conversión de San Pablo. (AP)





Enquanto o "lixo" da hidra papista esbanja luxo (ouro da cabeça aos pés), pobres mulheres humilham-se por migalhas de arroz. E pensar que um enorme contingente de ingênuos acredita na existência de um "deus", justo, bondoso e com outras qualidades apregoadas pelos descarados mercadores da fé...


Mujeres akistanies forman fila para recibir una ración de arroz donado. Las donaciones de comida se incrementan el dia en que se conmemora,con festividades y fervor religioso, el nacimiento de Mahoma.(AP)


Nenhum comentário: