Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Whitney Houston foi assassinada por máfia da droga



Assassínio, máfia, drogas

© Flickr.com/tm_10001/cc-by-sa 3.0

Um detetive privado de Hollywood, Paul Huebl, afirma que a cantora Whitney Houston foi vítima de assassinato, escreve hoje o jornal norte-americano International Business Times.


Segundo ele, Houston foi assassinada por influentes traficantes de droga, que enviaram gangsters para lhe cobrar uma enorme dívida, cujo valor poderia ter atingido os 1,5 milhões de dólares.

O detetive disse que ele tem um vídeo que mostra os assassinos de Houston que invadiram seu quarto de hotel.

A cantora foi encontrada morta num quarto de hotel em Beverly Hills em 11 de fevereiro de 2012. Em 12 de abril a polícia arquivou oficialmente o processo de sua morte.

Fonte: VOZ DA RUSSIA

Nenhum comentário: