Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Audiência da CELESC/Maricultura será hoje, na Justiça Federal


Designada audiência sobre a questão da maricultura

O juiz Marcelo Krás Borges, da Vara Federal Ambiental de Florianópolis, designou audiência de conciliação para esta quinta-feira (31/1/2013), às 14 horas, na ação civil pública que trata dos eventuais impactos do vazamento ocorrido na subestação da Celesc, na Tapera, sobre a maricultura. A ação foi proposta pelo Ministério Público Federal (MPF) contra a Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), a Fundação do Meio Ambiente (Fatma) e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Segunda (28) o juiz proferiu decisão determinando à Fatma que amplie a área de embargo à atividade.

Fonte: Portal da JF SC

Nenhum comentário: