Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 29 de janeiro de 2013

É preciso inspecionar também as casas de culto

Não se trata de "normas exigidas pelo Corpo de Bombeiros", mas sim de legislação atinente ao setor de prevenção de incêndios.
A corporação não tem o poder de baixar normas, apenas as faz cumprir, ou deveria fazê-lo.

-=-=-=-=


Ministério Público vai fiscalizar casas noturnas de Florianópolis
O inquérito foi instaurado para averiguar se os estabelecimentos estão dentro das normas exigidas pelo Corpo de Bombeiros

Emanuelle Gomes
FLORIANÓPOLIS


O Ministério Público de Santa Catarina vai começar uma ação de fiscalização nas casas noturnas da Capital neste semana.

O promotor Daniel Paladino afirmou que um inquérito foi instaurado para averigar se os estabelecimentos estão dentro das normas exigidas pelo Corpo de Bombeiros.

Na quarta ou quinta-feira, Paladino se reunirá com representantes da Prefeitura da Capital e com os Bombeiros para programar a vistoria das casas. "Se for constatado que a casa está irergular, entraremos com ação judicial para exigir o fechamento", relatou.
Publicado em 28/01-16:15 por: Diego Souza. 
Atualizado em 29/01-05:57

Fonte: NOTICIAS DO DIA

Nenhum comentário: