Será que o Corregedor Nacional fará andar o procedimento movido contra o vice-governador PINHO MOREIRA, por conta das notícias de malversação de cerca de 51,7 milhões da CELESC?
Duvido, cara interlocutora!!! Duvido até que haja alguma ação penal em andamento. A Justiça anda muito preocupada em conter a ousadia de pés de chinelo que rotula como grandes traficantes e, assim, não lhe sobra tempo para mexer com mafiosos de maior poder.
-=-=-=-=
Fonte: MOACIR PEREIRA/Clic RBS
-=-=-=-=
O sumiço de 51,7 milhões da Celesc
06 de setembro de 2011
O relatório de consultoria que acusou o sumiço de 51,7 milhões de reais da Celesc, no período de 2006 a 2009, referente a pagamento a Monreal, mereceu avaliação hoje em três momentos distintos. O primeiro, durante reunião da bancada estadual do PMDB na Assembléia Legislativa. Preocupação que as denúncias atinjam o presidente do PMDB, Eduardo Pinho Moreira, na época presidente da Celesc. A segunda, durante visita do líder Elizeu Matos ao presidente da Celesc, Antônio Gavazzoni. E a terceira, no encontro que Gavazzoni está tendo neste momento com o governador Raimundo Colombo.
O polêmico assunto foi veiculado pelo DC em sua edição de domingo, a partir de dados constantes no relatorio de auditoria, que levaram o Conselho Fiscal a recomendar a instauração de inquérito administrativo.
Fonte: MOACIR PEREIRA/Clic RBS
Nenhum comentário:
Postar um comentário