Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

‘Mister Músculos’ morre por tomar comprimidos proibidos


Estudante da Universidade de Artes Criativas no Reino Unido


Filho de indiano milionário, Sarmad Alladin tinha apenas 18 anos e o vício da musculação. O consumo deste tipo de pilulas estimulantes é bastante comum entre os jovens que raramente se apercebem do facto de serem fatais. Apesar de ainda ter sido levado para o hospital, Alladin não resistiu.

D.R.

A foto que ilustra o seu novo visual conseguido com os comprimidos 'milagrosos' foi colocado no 'Facebook' de Alladin minutos antes da sua morte



Por:E.A.


O adolescente acabava de colocar na rede social ‘Facebook’ uma foto sua onde elogiava os comprimidos de queima de gorduras que tinha comprado na internet comprovando a ‘maravilha’ com uma foto dos seus músculos quando desfaleceu e foi levado de emergência para o hospital.

Tanto os comprimidos em causa, denominados DNP, como outros com o mesmo caráter, eram tomados pelo adolescente que tinha já sido alertado por colegas da universidade a parar imediatamente de tomar essas drogas.

A tragédia deixou a população universitária devastada e o reitor comunicou aos alunos que “as drogas são sempre letais”.

Funcionários da universidade disseram que estes comprimidos, cujo nome completo é ‘Dinitrofenol’, tinham já sido tema de conversa no campus universitário por estarem ligados a outras mortes – apontadas para cerca de 60.

A sua família ‘voou’ de imediato para o Reino Unido onde a única resposta que encontraram por parte da polícia foi que “a morte ainda está a ser analisada” e, para já, é considerada como “inexplicável”.

Um amigo da vítima referiu que possivelmente os comprimidos eram de caráter duvidoso porque, no caso de Alladin saber que estes seriam perigosos, jamais os tomaria. 

Fonte: CORREIO DA MANHÃ

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.