Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 2 de abril de 2015

Cadela sobrevive após ser atropelada, receber martelada e ser enterrada viva


História comoveu internautas, que conseguiram arrecadar mais de R$ 20 mil para cirurgia. Vira-lata foi adotada e se recupera

O DIA


EUA - Uma cadela de 1 ano é a personagem principal de uma história surpreendente nos Estados Unidos. Há cerca de um mês, a vira-lata Theia foi atropelada por um carro, recebeu uma martelada no crânio e foi enterrada viva. Segundo informações do The New York Daily News , a cadela conseguiu sobreviver e apareceu quatro dias após a série de ataques em uma fazenda, onde recebeu a ajuda de moradores.
Cadela sobrevive após ser atropelada, receber martelada e ser enterrada vivaFoto: Reprodução Facebook

Thaia foi levada ao hospital de veterinária da Universidade de Washington, onde foi detectado que ela teve a mandíbula deslocada, um afundamento no osso do focinho e ferimentos nas patas. Após descobrir a história surpreendente da filhote, a veterinária Sara Mellado resolveu adotá-la. "Ela é um verdadeiro milagre e merece uma vida boa”, conta a nova dona.

Apesar dos machucados, a cadela se recuperou rápido. Por causa da martelada, Thaia tem dificuldades para respirar. Então, Sara Mellado começou uma campanha nas redes sociais com o objetivo de arrecadar dinheiro para uma cirurgia. Já foram arrecadados cerca de R$ 20 mil e, no próximo dia 22 de abril, a cadela passará por uma cirurgia que a deixará mais confortável. “Eu nem sei como agradecer todo esse apoio”, diz Sara.

A polícia ainda não descobriu quem foi o autor do crime contra a cadela.

Nenhum comentário: