Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 2 de abril de 2015

Sensacional - Cachorro deita no chão junto com suspeitos durante abordagem policial

VOCÊ JÁ VIU ALGUM LADRÃO DE COLARINHO BRANCO SER JOGADO AO CHÃO COMO A TURMA DE POBRES ABAIXO?

-=-=-=-

Operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil prendeu dois criminosos de uma facção de Florianópolis



O DIA


Santa Catarina - Uma cena inusitada chamou a atenção durante uma abordagem policial na comunidade do Papaquara, em Florianópolis. Um cachorro se juntou aos suspeitos e deitou no chão durante a abordagem.

A operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil, com a participação da Coordenadoria de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Diretoria stadual de Investigações Criminais (Deic), acabou com a prisão de dois criminosos nesta quinta-feira.

No local da operação foram encontrados dinheiro e armas. De acordo com a polícia, os detidos seriam membros da facção Primeiro Grupo da Capital (PGC).

Cachorro se junta aos suspeitos durante abordagem policial em Santa CatarinaFoto: Divulgação

Fonte: O DIA

Nenhum comentário: