Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 13 de junho de 2015

EUA - Bons meninos cortaram relva para idosa não ir presa


Foto D.R. 
As crianças protagonizaram gesto solidário 

Crianças evitaram detenção da septuagenária. Quando a relva de Gerry Suttle, de 75 anos, atingiu uma altura de mais de 45 centímetros, foi emitida uma nota judicial da cidade de Risel, no Texas (EUA), para que a mulher comparecesse em tribunal. 
De acordo com a notificação, a "relva não pode exceder os 45 centímetros". No entanto, a mulher alega nunca ter recebido a nota e o mandado para a sua detenção foi emitido. Quando os quatro irmãos Reynolds, crianças vizinhas da idosa, souberam o que se passava, pegaram no corta-relvas, com temperaturas acima dos 32 graus, e puseram mãos à obra. Agora que a relva está cortada, a septuagenária não tem de fazer muito mais para anular o mandado em seu nome. Resta-lhe apenas tratar de alguma burocracia.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/insolitos/detalhe/cortam_relva_para_idosa_nao_ir_presa.html

Nenhum comentário: