Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 25 de junho de 2015

LA ESPAÑOLA, DA CARGIL - AZEITE DE OLIVA PROIBIDO PELA ANVISA


Anvisa proíbe distribuição e venda de lote de azeite de oliva

Paula Laboissière - Repórter da Agência Brasil Edição: Stênio Ribeiro


Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), publicada hoje (25) no Diário Oficial da União, proíbe a distribuição e comercialização de dois lotes de azeite de oliva extravirgem, marca La Española.

De acordo com a resolução da Anvisa, o laudo do Instituto Adolfo Lutz apresentou resultado insatisfatório no ensaio de ácidos graxos. A medida já está em vigor.

A Agência Brasil entrou em contato com a Cargill Agrícola S.A., fabricante do produto, mas não obteve retorno até a edição desta matéria.


Fonte: http://agenciabrasil.ebc.com.br/

Nenhum comentário: