Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 28 de junho de 2015

FUTEBOL - A mão boba de Thiago Silva e outras atitudes nefastas

Terá sido mera infelicidade a colocação da mão na bola, pelo experiente zagueiro brasileiro, na partida que acabou por desclassificar o Brasil da Copa América de 2015?
Vejo gato na tuba, naquele gesto do futebolista da nossa seleção, assim como  na substituição de Robinho por outro profissional que veio a desperdiçar o primeiro penalty perdido pela esquadra nacional.
Primeiro o comportamento infantil do Neymar, depois o gesto tresloucado de Thiago e, por último, a perda de dois penaltys, formam um conjunto instigante de falhas, capazes de nos colocar com os dois pés atrás.
Ainda: a insistência de Dunga em escalar um apático Diego Tardelli, o qual nada acrescentou ao desempenho do elenco, nas partidas em que atuou. O Tardelli, atacante experiente e eficiente que é,  parecia contrariado com ordem recebida no sentido de nada produzir. Ou estou vendo chifre em cabeça de cavalo?
Sinceramente - cético que sou - não consigo acreditar em tamanha falta de sorte e incompetência da comissão técnica.

Nenhum comentário: