Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 24 de junho de 2015

Missionário acusado de abusar de crianças põe a culpa no diabo



Durham disse que estava possuído pelo diabo Luke

O missionário cristão Matthew Durham (foto), 20, de Oklahoma (EUA), afirmou que quando abusou sexualmente de crianças órfãs no Quênia estava possuído pelo diabo Luke. Durham responde a 17 acusações.

“Eu sou inocente”, disse ele em juízo, acrescentando não se lembrar de nada porque quem praticou a violação foi o diabo.

Durham, contudo, confessou por escrito e verbalmente que manteve relações sexuais com meninos e meninas na faixa de 4 a 10 anos. 

O advogado do missionário disse que seu cliente foi coagido por funcionários do orfanato a fazer a confissão, mantendo-o em isolamento, além de confiscar seu passaporte. 

Durham trabalhou como voluntário entre abril de junho de 2014 em uma casa de órfãos em uma comunidade perto de Nairobi.

Ele está preso à espera de uma sentença da Justiça Federal dos Estados Unidos. 

Com informação das agências.


Leia mais em http://www.paulopes.com.br

Nenhum comentário: