Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 25 de junho de 2015

Estratégia de bandidos - Cristãos socorrem indianos do calor com doação de rádios

Aproveitar-se da vulnerabilidade extrema das pessoas, para convertê-las à fé cristã é procedimento altamente reprovável, estratégia de gente sem escrúpulos.

Alias, procedimentos da espécie não constituem novidade, eis que a maioria das religiões não faz mais do que explorar a fragilidade, o medo, a desinformação dos incautos. É assim com os doentes, os encarcerados, os endividados, os que padecem por amor, entre outros.

Os ianques são peritos em usar expedientes típicos de estelionatários para angariar crentes para as suas arapucas religiosas.


-=-=-=-=

Ministério transmite 
a palavra da Salvação
às vítimas do clima

O mistério cristão Tide enviou aparelhos de rádio a indianos que sofrem com intenso calor para que eles possam ser confortados com a palavra de Jesus. 

Com sede nos Estados Unidos, o Tide tem como objetivo a evangelização por intermédio de transmissões internacionais de rádio em vários idiomas. 

Nos últimos dois meses, em algumas regiões do sul da Índia o calor chegou a 47º C, matando mais de 2.000 pessoas.

Na maioria, as vítimas são de aldeias carentes de alimentos, água potável e assistência médica.

Don Shenk, diretor do Tide, informou que o ministério fez um esforço de arrecadação para garantir a doação de rádios. Além disso, informou que a organização produziu programas cristãos especialmente para essa região da Índia. 

Ele admitiu a gravidade da situação. 

“Não há nenhuma maneira de amenizar o sofrimento dessas pessoas, principalmente das crianças e dos idosos”, disse. “Mas nosso pessoal está lá, com eles, para encorajá-los tanto quanto possível com as palavras de Jesus.” 

Com informação da One News Now e de outras fontes e foto reproduzida do site do Ministério Tide.



Leia mais em http://www.paulopes.com.br

Nenhum comentário: