Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 28 de junho de 2015

A AMEAÇA QUE VEM DE ISRAEL - Processarão países, empresas e indivíduos boicotadores

Parece-me que a bela Ministra está enveredando pelo caminho errado, cultivando antipatias, posto que as já existentes não são poucas.
Ninguém está obrigado a comprar nada de país algum, nem ter opinião favorável a determinado povo, nem aos métodos  dos seus governantes. 
Está a jovem senhora a cultuar uma expectativa por demais otimista de que o Estado de Israel logrará resultados positivos com as medidas anunciadas.
É certo que os judeus exercem poderosa influência nos Tribunais, mundo afora - como no caso do STF, do Brasil - onde entronizaram ministros da etnia, mas até tais afinidades e simpatias serem traduzidas em resultados efetivos, há um longo e duro caminho a ser percorrido.

-=-=-=--=




A nova Ministra da Justiça de Israel está programando um contra ataque as campanhas de boicote contra o Estado de Israel e suas empresas.

Esta é a primeira vez que medidas sérias afim de evitar o boicote ao país vão ser tomadas.

Segundo os meios de comunicação em Israel, as ações poderão incluir o processo contra países, empresas, organizações e até mesmo indivíduos que têm incentivado o boicote ao Estado de Israel, as universidades, empresas e produtos produzidos no país.

Ainda segundo a mídia, os processos serão baseados em acusações de danos causados a economia do país, preconceito racial e anti-semitismo.

Os processos terão características criminais e serão levantados tanto no antro governamental quanto judicial, o que deverá paralizar a onda de boicotes contra o Estado de Israel.

Israel estará utilizando suas representações para processar as diversas organizações no Mundo que estão incentivando o boicote ao Estado de Israel.

Fonte: CAFETORAH

Nenhum comentário: