Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 29 de junho de 2015

JUDEUS SÃO ASIÁTICOS, NA VISÃO DE BENJAMIN FRANKLIN


Esta profecia, de Benjamin Franklin, foi feita durante uma "CONVERSA À MESA DURANTE O INTERVALO" - Chit Chat Around the Table During Intermission- , na Conferência Constitucional da Filadélfia de 1787. Esta afirmação foi guardada no diário de Charles Cotesworth Pinckney, um delegado da Carolina do Sul.


"Eu concordo plenamente com o General Washington, que devemos proteger esta jovem nação de uma influência insidiosa e penetradora. A ameaça, senhores, são os judeus.

Em qualquer país onde os judeus se assentaram em números consideráveis, baixaram seu nível moral; depreciaram sua integridade comercial; riram e tentaram desestabilizar a religião cristã sobre a qual esta nação está fundada, fazendo objeções às suas restrições; construíram um Estado dentro do Estado; e quando sofreram oposição tentaram estrangular este país até a morte financeiramente, como no caso de Espanha e Portugal.

Por mais de 1.700 anos, os judeus estiveram chorando seu destino triste de estarem exilados de sua terra natal, como eles chamam a Palestina. Mas, senhores, se o mundo desse a Palestina a eles, iriam na hora achar alguma razão para não retornarem. Por quê? Porque eles são vampiros, e vampiros não vivem em vampiros. Não podem viver apenas entre eles próprios. Devem subsistir em cima dos cristãos e outros povos não de sua raça. Se vocês não os excluírem destes Estados Unidos, em sua Constituição, em menos de 200 anos eles terão chegado aqui em grande números que dominarão e devorarão a terra e mudarão nossa forma de governo, pela qual nós americanos escorremos nosso sangue, damos nossas vidas, nossas almas e arriscamos nossa liberdade.

Se vocês não os excluírem, em menos de 200 anos nossos descendentes estarão trabalhando nos campos para dar-lhes subsistência, enquanto eles estarão nos escritórios comerciais esfregando as mãos. Eu lhes aviso, cavalheiros, se vocês não excluírem os judeus por todos os tempos, seus descendentes vão amaldiçoá-los em suas covas.

Judeus, cavalheiros, são asiáticos; deixem eles nascerem onde quiserem ou quantas gerações estão fora da Ásia, eles jamais serão diferentemente. Suas idéias não se ajustam às do americano, e não irão jamais nem que vivam dentre nós dez gerações. Um leopardo não pode mudar seus pontos. Judeus são asiáticos, são uma ameaça a este país se permitirmos sua entrada, e deveriam ser excluídos por esta Convenção Constitucional". 

Benjamin Franklin

Fonte: https://www.radioislam.or


Nenhum comentário: