Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 19 de junho de 2015

Rádio ATEIA - Jennifer Lopez pode ser presa 2 anos por "excesso de sensualidade"


A cantora norte-americana está a ser processada por ter atuado num concerto em Marrocos de uma forma considerada obscena e demasiado sexual

A polémica ganhou contornos maiores depois do concerto que a cantora deu em Marrocos, no passado mês de maio, ter sido transmitido pela estação pública 2M. O primeiro-ministro marroquinho, Abdelilah Benkirane, considerou que a atuação vai contra a lei audiovisual do país. Benkirane acrescentou ainda que a performance em palco de J-Lo vai contra "os valores religiosos e morais da sociedade", e pediu à Alta Autoridade da Comunicação do país para agir judicialmente contra aqueles que considera responsáveis pela "grave delinquência".

Um grupo de cidadãos chegou, mesmo, a apresentar queixa contra a cantora, por exposição indecente, delito que pode ser punível em Marrocos. O mesmo grupo também alega que a atuação de J-Lo em palco, perante 160 mil pessoas, "perturbou a ordem pública e manchou a honra e o respeito das mulheres".

Jennifer Lopez atuou no Festival Internacional de Música Mawazine e contou com as tradicionais roupas reveladoras e danças sensuais típicas de um espectáculo da cantora de 45 anos. Apesar de não ter sido a primeira vez que atuou naquela país, foi a primeira em que um concerto seu foi emitido na televisão.

Caso as queixas resultem na condenação da cantora e do promotor do espectáculo, a pena pode ir até aos dois anos de prisão.

Fonte: http://www.jn.pt/

Nenhum comentário: