Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 19 de junho de 2015

Detido brasileiro que controlava a Portugal Telefônica


Otávio Azevedo é presidente de empresa acionista da Oi. Por C.C. Otávio Azevedo, presidente do conselho de administração da Andrade Gutierrez, empresa que é uma das principais acionistas da Oi, que, por sua vez, controlava a PT, foi detido esta sexta-feira, no Brasil. Além de Otávio Azevedo, a Polícia Federal também deteve Marcelo Odebrecht, presidente da Odebrecht, uma empresa brasileira que atua, mundialmente, nas áreas de engenharia e produtos químicos, avança o jornal brasileiro Folha de São Paulo. Os dois presidentes foram detidos no âmbito das investigações da 'Operação Lava Jato'. Esta operação investiga, desde março do ano passado, um esquema de lavagem e desvio de dinheiro. Nela estão envolvidas a petrolífera brasileira Petrobras e outras grandes empresas e políticos do Brasil. 

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/economia/detalhe/detido_brasileiro_que_controlava_a_pt.html

Nenhum comentário: