Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 16 de junho de 2020

A PARTE RANÇOSA DA ICAR EM AÇÃO - Cardeal espanhol diz que a vacina contra o coronavírus é feita com “células de fetos abortados”



Segundo o arcebispo Antonio Cañizares, “o diabo atua em meio à pandemia”, e estaria tentando “realizar pesquisas para vacinas e curas” contra a covid-19


O arcebispo espanhol Antonio Cañizares (foto: El Diario)

Por Redação


O cardeal arcebispo de Valência, Antonio Cañizares, conhecido na Espanha por suas frequentes controvérsias, surpreendeu durante a missa que realizou neste domingo (14).

Durante o sermão, o padre afirmou que uma das vacinas desenvolvidas contra o coronavírus é “obra do diabo”, porque supostamente usaria “células de fetos abortados (…) em experiências desumanas e cruéis”. O religioso não esclareceu qual dos muitos projetos estaria fazendo isso.

As declarações foram feitas em plena catedral de Valência, perante as autoridades municipais, durante a celebração da missa de Corpus Christi. Segundo Cañizares, “o diabo atua em meio à pandemia”, e estaria tentando “realizar pesquisas para vacinas e curas” contra a covid-19.

Para o cardeal, aceitar a vacina seria ir contra o homem, ou desprezar o próprio homem. “Primeiro o homem é morto com o aborto, e depois é manipulado para que digam, `veja como isso é bom, nós já temos uma vacina´”, afirmou o cardeal.

“Não, senhor, temos que enfrentar mais um infortúnio, a obra do diabo. É isso que o diabo quer”, convocou Cañizares.

Nenhum comentário: