Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 23 de junho de 2020

Nojo desse ianque folgado


Trump volta atrás e diz que só se encontraria com Maduro para discutir sua “saída pacífica do poder”

Publicado em 22 junho, 2020


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, parece que voltou atrás de sua declaração ao tuitar nesta segunda-feira (22) que só se encontraria com o colega venezuelano Nicolás Maduro “para discutir uma coisa: uma saída pacífica do poder”.
“Ao contrário da esquerda radical, sempre estarei contra o socialismo e com o povo da Venezuela”, jurou Trump. “Meu administrador sempre esteve do lado da LIBERDADE e da LIBERDADE e contra o regime opressivo de Maduro!”
Segundo o Twitter, “Eu só me encontraria com Maduro para discutir uma coisa: uma saída pacífica do poder!”
O diabo é que o mesmo Donald Trump, na sexta-feira (19), afirmou ao site Axios que consideraria conversar com Nicolás Maduro.
“Os comentários do presidente representam um retrocesso de sua entrevista com Jonathan Swan, do Axios, na semana passada, onde ele não estabeleceu tal pré-condição para uma reunião em Maduro e sugeriu que ele teve dúvidas sobre sua decisão de reconhecer Juan Guaidó como líder legítimo do país”, escreveu hoje Marisa Fernandez, do site Axios.
Unlike the radical left, I will ALWAYS stand against socialism and with the people of Venezuela. My Admin has always stood on the side of FREEDOM and LIBERTY and against the oppressive Maduro regime! I would only meet with Maduro to discuss one thing: a peaceful exit from power!

74,5 mil pessoas estão falando sobre isso

Nenhum comentário: