Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 22 de junho de 2020

Grandes preocupações e "proteção divina"

Multiplicam-se as grandes preocupações da bolsomilícia: 

1) Se revelam o que existe no celular de Bebiano, que já veio para o Brasil;
2) Se Queiroz resolve abrir a latrina, numa delação premiada;
3) Se prendem a mulher e a filha de Queiroz e elas fazem o mesmo;
4) Se o celular que Frederick Wassef diz que usava exclusivamente para falar com o Coiso for apreendido e revelado seu conteúdo para o público.

Veremos sair de tais provas cobras e lagartos e as consequências serão muitas e contundentes. 

Para piorar tudo, Trump (de quem Bolsonaro se considera amigo, embora não passe de um capacho), está retirando a  invasão da Venezuela dos seus planos, que agora apontam para uma reaproximação com o "ditador" Maduro.

Que decepção e quanta expectativa sombria, né boiada? 

Ou nada do acima especificado é preocupante, eis que os pastores evangélicos providenciarão proteção divina para o Coiso, em troca dos 35 milhões que deu recentemente para eles? 

Nenhum comentário: