Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 23 de junho de 2020

Pastor pede por novo holocausto: ‘Deus, massacra eles! Malditos sejam os judeus!’


- 23 de junho de 2020


O pastor Tupirani da Hora Lores, da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, é um indigesto personagem do submundo religioso do Brasil.

Auto-proclamado “o último Elias”; Tupirani se descreve como o primeiro pastor preso pela ditadura democrática no Brasil.

Linguajar chulo, palavrões, queima de símbolos religiosos, maldições, interpretações duvidosas da Bíblia, discursos de ódio, oposição à sociedade e suas instituições, xenofobia, intolerância religiosa, homofobia, misoginia, marcam suas ‘celebrações’ e as bandeiras de sua Igreja.

Segundo o jornal EXTRA, em matéria de 2009, o pastor foi preso preventivamente – junto com seu fiel seguidor, Afonso Henrique Alves Lobato, de 26 anos à época – , por crimes de intolerância religiosa, injúria qualificada e incitação ao crime, após gravar vídeos ofensivos.

Os dois foram enquadrados no artigo 20 da lei 7.437, de 1985 (Lei Caó), que trata de preconceito contra raça, cor e religião, crimes inafiançáveis, com pena prevista de dois a cinco anos de prisão. Afonso e mais três jovens da mesma seita já haviam sido condenados por invadir e depredar um Centro Espírita, em 2008.

Já tendo sido condenado no Supremo à pena de 3 anos de reclusão, em regime aberto por praticar e incitar discriminação religiosa, Tupirani não para.

Nas redes, um vídeo do pastor pregando o Holocausto e pedindo para Deus massacrar os judeus, viralizou. Abaixo, outro vídeo do ‘último Elias’, com forte teor homofóbico.




PASTOR BRASILEIRO ORA POR UM NOVO HOLOCAUSTO

Tupirani da Hora Lores, em cerimônia religiosa no Rio de Janeiro, ora para que Deus repita o que fez na Segunda Guerra Mundial e massacre todos os judeus. 

É muito amor cristão! 1/3https://youtu.be/mljAxRXwu6s

Nenhum comentário: