Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 16 de junho de 2020

Pastor Silas Malafaia pede que Forças Armadas intervenham contra STF

Em uma publicação, ele afirma que o ministro Alexandre de Moraes traça uma saga 'insana contra apoiadores de Bolsonaro'



Publicado às 15h51 de 16/06/2020 - Atualizado às 16h10 de 16/06/2020


Pastor Silas Malafaia e o presidente Jair Bolsonaro - Twitter / Reprodução

Brasília - O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais na tarde desta terça-feira para criticar o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, o classificando como "ditador e tirano", e pedir a intervenção das Forças Armadas no STF.

Em uma sequência de publicações, Malafaia afirma que Alexandre de Moraes traça uma saga "insana contra apoiadores de Bolsonaro", cita o momento no qual outro ministro, Celso de Mello, comparou o Brasil com a Alemanha nazista.

“Ministro do STF tem liberdade de expressão para comparar o povo com nazistas. Se você falar contra o STF, você é processado”, disse o religioso, que chamou a ação de “ditadura da toga”.

“FORÇAS ARMADAS CONTRA ESSE DITADOR DA TOGA ! Artigo 142 da CF contra esse absurdo”, pediu Malafaia. Alexandre de Moraes virou alvo ainda mais constante de críticas de apoiadores bolsonaristas quando pelo menos seis apoiadores de Jair Bolsonaro foram presos em investigações de manifestações antidemocráticas que fizeram ataques diretos com fogos de artifício ao STF no domingo.
Veja, abaixo, as publicações do pastor:

Nenhum comentário: