Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 13 de março de 2010

Bando de idiotas!

13/03/10 - 07h10 - Atualizado em 13/03/10 - 07h10

EUA investigam devotos que adoeceram ao beber muco de lesma em Miami

Líder disse que religião africana usa caracóis em cerimônias de cura.
Seguidores perderam peso e ficaram com inchaço no estômago.

Da AP, em Miami


Seguidores de um morador da cidade americana de Miami que diz praticar uma religião africana tradicional afirmaram ter ficado doentes depois de terem sido obrigados a tomar o muco de uma lesma africana gigante.

Autoridades federais dos EUA fizeram buscas em janeiro na casa de Charles L. Stewart depois de receber denúncias. Ele não foi processado, mas a procuradoria, o estado e a agência federal responsável pela vida selvagem estão investigando o caso.

A lesma gigante é proibida nos EUA sem permissão especial. Especialistas dizem que ela devasta os ecossistemas. Ela cresce até 25 centímetros de comprimento e come até lixo.

Stewart disse à imprensa local que não tinha má fé e que sua religião usa as lesmas para cerimônias de cura.

Os devotos disseram que ficaram muito doentes, perdendo peso e ficando com estranhos inchaços no estômago.

http://g1.globo.com

Nenhum comentário: