Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 16 de novembro de 2010

Compre uma arma e leve duas

Concessionária faz promoção na Flórida: 'compre um veículo e ganhe um rifle AK-47'

Vendas triplicaram com a promoção inusitada


Agência AFP








WASHINGTON - Uma concessionária de caminhonetes da Flórida, região sudeste dos Estados Unidos, triplicou suas vendas com uma promoção inusitada: um rifle AK-47 na compra de um veículo. "Começamos na quarta-feira (11 de novembro), Dia dos Veteranos de Guerra. E em quatro dias triplicamos as vendas", afirmou Nick Ginetta, gerente de vendas da Nation Trucks, em Sandford.
A loja oferece na compra de uma caminhonete um bônus para a aquisição de um fuzil de assalto semiautomático Kalashnikov em uma loja de armas próxima.
"Queria fazer barulho, criar polêmica e que falassem de mim. Isto é publicidade. No entanto, não esperava este sucesso", declarou Ginetta, um ex-combatente que defende o direito ao porte de armas.
"Minha clientela é composta por atletas, caçadores, pescadores. Se eu vendesse Hyundai, não teria feito este tipo de promoção", explicou, em referência aos carros da montadora sul-coreana.
Em quatro dias a concessionária entregou 21 cupons para AK-47. A ideia é manter a promoção até o fim do mês, quando o estoque de 100 rifles deve chegar ao fim.
"Ninguém é obrigado a ter esta arma, pode pedir outra coisa", destacou Ginetta, antes de explicar que os interessados devem cumprir com os respectivos controles de antecedentes penais.
A campanha provoca piadas entre os funcionários da loja. "Chefe, na linha 1, Bin Laden quer comprar uma caminhonete", brincam os vendedores.


Fonte: JORNAL DO BRASIL

Um comentário:

Anônimo disse...

Admiro e invejo este povo cujos cidadãos são educados nos princípios de nacionalidade e unidade territorial, são ciosos por defender seus ideais de liberdade e seus interesses a qualquer custo. Não são dominados e não se deixam dominar por governos despóticos, não aceitam tutelas. Não é sem razão que este povo domina o mundo não só pela força da sua economia. É inimaginável a qualquer país invadi-lo militarmente. Há um equilíbrio natural de forças entre seu povo e seu governo, um não teme o outro; lá o governo não propõe desarmamento por temer levante, ao contrário, seu povo é visto como uma reserva pronta a defender sua pátria, sua liberdade, suas leis e seu governo contra qualquer inimigo que o ameace ou que os venha ameaçar. Lá a liberdade de expressão é respeitada, não haveria moderador(censor) e eu seria diretamente responsabilizado se meu texto ferisse qualquer lei. Admiro e invejo.