Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 16 de novembro de 2010

O ABUSO PRECISA ACABAR

Já virou mania, quando qualquer badameco consegue um resultado desportivo tido por expressivo, desfilar em carro de bombeiro.
Os veículos são comprados com dinheiro de todos os contribuintes e, independetemente de quem o utilize - se os atletas do Figeirense, do Avaí ou qualquer outro descerebrado -, o fato constitui desvio de finalidade do equipamento e do combustível que o abastece, sem falar no motorista que o conduz, além de visível imprudência, que atenta contra a integridade física e até a vida dos que se colocam nas alturas, sem a menor proteção.
O comando da PM/SC precisa considerar os danos pelos quais o Estado irá responder na hipótese de cair um atleta ou qualquer outra pessoa de cima do caminhão.
Quando uma pessoa transita dentro de um automóvel, se não estiver portando um cinto de segurança, a polícia autua o motorista.
É muita incoerência.
Para finalizar: que tristeza para qualquer país, quando os seus "heróis" se resumem a jogadores de futebol ou praticantes de qualquer esporte. 

Nenhum comentário: