Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 6 de novembro de 2010

Um corno com muita calma


Marido de faxineira de igreja grava a mulher fazendo sexo com padre



A TV do Peru exibiu um vídeo [acima] gravado pelo marido de Tedolinda Amaya Altamirando, faxineira da Igreja Medalha Milagrosa, na cidade de Trujillo, tendo relação sexual com o padre José Antonio Boitrón Solano.

Por suspeitar da mulher, o marido resolveu em setembro flagrar os dois na cama da casa do padre.

Na gravação, o sacerdote diz: “Reconheço meu erro, acalme-se”.

O marido responde: “Como vou ficar calmo se minha mulher está com você, e ainda mais um padre!”.

Tedolinda está grávida de quatro meses. Ela afirma que o filho é do padre. Na sua versão, ela foi obrigada pelo padre a manter relações sexuais para manter o emprego. "O padre me atacou sexualmente, eu era forçada a satisfazer seus desejos."

Depois de quinze anos de trabalho na igreja, Tedolina foi demitida. Ela reivindica uma indenização da igreja e o reconhecimento da paternidade do filho pelo padre.

Até agora, a cúpula da Igreja Católica não afastou Solano de suas atividades, que continua celebrando missas como se nada tivesse ocorrido, de acordo com a tv peruana.

Nenhum comentário: