Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Recomendação de leitura (não se surpreendam - Não fui cooptado)

COM CERTEZA, IREI LÊ-LO E REFLETIR SOBRE AS COLOCAÇÕES DO "COLEGA", QUE É DEFENSOR DA MITRA METROPOLITANA DE FLORIANÓPOLIS, NAS AÇÕES POPULARES QUE TENHO DETONADO CONTRA O USO DE DINHEIRO PÚBLICO NA RESTAURAÇÃO DE TEMPLOS, ENTRE OUTROS ATOS QUE CONSIDERO ILÍCITOS E IMORAIS.
Recomendo a obra aos meus leitores, embora ainda não conheça o conteúdo da mesma. Por que não?
Apesar das nossas divergências mais radicais (ele é um católico fanático e eu um ateu e republicano militante), não vejo por que não comprar e ler o livro. 
Afinal, o Dr. Paulo é um homem de sólidos conhecimentos e convicções religiosas, mesmo que eu  não compactue com aquelas e tenhamos sérias rusgas nos autos das ações mencionadas.


-=-=-=-=-

Livro de Paulo Medeiros Vieira esgota antes do lançamento


 "Deus no Banco dos Réus, Uma Resposta da Ciência ao Ateísmo Militante", o novo livro do advogado e escritor catarinense, Paulo Leonardo Medeiros Vieira, já é sucesso editorial antes mesmo do seu lançamento.

O livro que propõe uma reflexão sobre a resposta da Razão à proposta da Fé, terá seu lançamento hoje à noite na 56ª Feira do Livro de Porto Alegre com sessão de autógrafos às 19h30min, na Praça de Autógrafos. 
Em Porto Alegre, o livro está sendo vendido com exclusividade pela Livraria e Editora Padre Reus que acaba de comunicar ao blog que todos os exemplares já foram vendidos. A Editora Ledix, de Florianópolis, teve de agilizar o envio de mais exemplares para a noite de autógrafos em Porto alegre.

Fonte: CANGABLOG

Nenhum comentário: