Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O milagre do pet-shop


Americanos resgatam cachorro
abandonado que tinha até baratas no pelo

Animal ganhou banho e tosa e procura novo lar após viver nas ruas
Do R7
  • APAP
Na foto da esquerda, o cãozinho Ripley como foi encontrado, em outubro; já à direita, o animal depois do banho e da tosa
Chega a dar dó só de olhar para a carinha de desespero do cãozinho à esquerda. Difícil é acreditar que ele é o mesmo bicho da outra foto. Mas é verdade.

Ripley, o cachorro em questão, foi resgatado das ruas por veterinários norte-americanos no último dia 19 de outubro. Ele estava tão sujinho que parecia até mais velho.
O pior, porém, estava por vir. Ao dar banho no animal, seus salvadores descobriram baratas - vivas e mortas - em seu pelo. Durante a transformação, os tosadores cortaram 1kg de pelo do cãozinho.
Bem mais limpinho e apresentável, Ripley passou a ser disputado por interessados em adotá-lo.

Nenhum comentário: