Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 16 de novembro de 2010

XENOFOBIA LUSITANA

Brasileiro é morto após urinar em rua de Portugal

Polícia portuguesa vai investigar o crime


Um brasileiro de 28 anos foi assassinado com uma facada nesta madrugada na cidade de Caldas da Rainha, em Portugal. Segundo a mulher da vítima, Luciano Correia da Silva, natural de Rondônia, foi xingado por um português enquanto urinava em uma rua na saída de um bar.


— Meu marido parou para urinar e apareceu um homem, que nunca vi, mas que devia estar embriagado, e começou a insultá-lo, dizendo: "Brasileiro de m... vai para a tua terra, vagabundo" — contou Andressa Valéria, 26 anos.


Após ser ofendido, o brasileiro foi esfaqueado no peito. Ele ainda foi levado a um hospital da região, mas não resistiu ao ferimento. A polícia portuguesa vai investigar o crime. As informações são do jornal português Correio da Manhã.



ZEROHORA.COM

Nenhum comentário: