Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ESPIÃO DA DITADURA MILITAR HOJE É PASTOR EVANGÉLICO




"TV Folha" destaca ex-espião da ditadura e descida para litoral de SP

O "TV Folha" mostra em seu primeiro bloco por onde anda Alberto Conrado Avegno, que atuou como espião da ditadura militar brasileira durante 14 anos. Atualmente, Avegno vive no Uruguai e trabalha como pastor numa igreja evangélica. Ele falou à Folhacom exclusividade e disse que sua principal motivação era "combater o comunismo".

O programa também mostrou o que acontece atualmente em Pernambuco, um dos vários Estados nordestinos que atravessam a pior seca dos últimos 40 anos. 128 municípios pernambucanos estão em estado de emergência.

Ainda no primeiro bloco, o "TV Folha" traz uma nova pesquisa Datafolha, que mostra que tanto a presidente Dilma quanto o ex-presidente Lula, ambos do PT, mantêm alta popularidade.


No segundo bloco, o "TV Folha" falou sobre a descida dos paulistas para o litoral. O sistema Anchieta-Imigrantes passará pelos seus piores dias de tráfego no ano na véspera do Ano Novo. Em dois feriados de novembro, o programa acompanhou a logística do transporte rumo às praias de São Paulo.

Além disso, o Folhacóptero sobrevoou o litoral do Estado para dar dicas sobre as estradas e ajudar quem pretende ir às praias paulistas durante o verão.

No terceiro bloco, o colunista da Folha Rodolfo Lucena comenta sobre as mudanças na tradicional corrida de São Silvestre para 2012. Ela passa a ser disputada na manhã do dia 31 de dezembro e também volta a ter a avenida Paulista como ponto de chegada. O "TV Folha" acompanhou o colunista percorrendo o novo trajeto do percurso, que inclui as avenidas Pacaembu e Rio Branco e o viaduto do Chá.



Fonte: FOLHA DE SP

Nenhum comentário: