Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Excelsior, de Santa Cruz do Sul

Pela segunda vez, deparo-me com mercadoria estragada, apesar de constar da embalagem que estavam dentro do prazo de vencimento, cuja origem é a fábrica Excelsior, do Município gaúcho referido no título desta postagem.
Orap pizza, ora lazanha.
Tentei falar com a fábrica pelo 0800 constante da embalagem dos produtos e não consegui.
O governo gaúcho precisa fazer umas visitinhas, sem prévio agendamento, àquela fábrica.
Não gosto de falar mal de nenhuma marca, mas o fornecedor do bairro me garantiu que o problema não é dos seus freesers e sim da origem. Não sei se o caminhão que traz o produto é da própria fábrica ou algum intermediário.
Se a culpa não for da fábrica, que se defenda e responsabilize quem entender que é culpado.
Como consumidor  não posso simplesmente me calar e consentir que outras pessoas possam ser prejudicadas pela má conservação dos produtos da marca.

Nenhum comentário: