Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

FLORIANÓPOLIS, sob César Souza Jr, parece que será administrado republicanamente mesmo


Vamos torcer para que o novel Prefeito observe e respeite, mesmo, o republicanismo que exala da Constituição Federal.
O Estado (gênero) não pode imiscuir-se em organização de festas religiosas, que tocam aos respectivos cultos e não os poderes públicos, em qualquer regime efetivamente republicano.
O moço - ou ele e sua equipe - estão me parecendo cada vez mais lúcidos, prometendo uma administração auspiciosa para o nosso Município. Tomara que eu não me engane.

-=-=-=-

Prefeito eleito reúne-se com trade turístico


Prefeito eleito Cesar Souza Júnior anunciou hoje a implantação da Coordenadoria de Eventos da prefeitura de Florianópolis a partir de 2013. O objetivo é retirar da Secretaria de Turismo (Setur) a atribuição de organizar festas populares, religiosas e demais eventos. O futuro órgão terá ainda a função de criar novos eventos, a fim de minimizar os efeitos da sazonalidade, e ainda atrair para a Florianópolis grandes eventos nacionais.

O anúncio foi feito durante reunião com representantes do trade turístico. No encontro, o futuro prefeito destacou que vai promover uma reformulação da Setur, fazendo da pasta um órgão que “construa políticas para o turismo”, o que, na avaliação dele, não acontece hoje.

O prefeito eleito reiterou o compromisso de escolher junto com o Trade o nome que vai comandar a Setur a partir de 2013 e confirmou a criação do Fundo Municipal de Turismo, dois compromissos de campanha. O prefeito eleito garantiu que até o dia 20 anuncia os novos secretários.
Os representantes do setor turístico entregaram a Cesar um documento com o perfil que consideram ideal para o novo secretário (ou secretária) municipal de Turismo - o documento é assinado por Eugenio Neto, presidente do Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau.


Postado por Moacir Pereira, às 17:23 - Clic RBS

Nenhum comentário: