Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 16 de dezembro de 2012

Lei de Meios revela que Argentina continuará quintal do Império do Vaticano, o privilegiado

Segundo a mídia, a presidenta Cristina cuida de manter os privilégios da ICAR, utilizando-se da questionada Lei de Meios.
Para um país cujo povo tem brios e vaidades tão acentuados, considerando-se politizado  e culto em nível acima dos seus vizinhos - e eu não questiono tal circunstância - tal submissão ao culto católico e ao Império de Roma não deve ser muito confortável. 
Ao contrário: os expoentes da intelectualidade argentina devem sentir uma espécie de constrangimento diante da defesa, pelo Governo, dos aludidos privilégios.
A Argentina, dizem, tem a maior população judaica da América Latina. O que fazem os judeus - cuja força, na formação da opinião pública é notória - que não se mobilizam, no afã de romper com a supremacia da "hidra papista" naquele país?

Nenhum comentário: