Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Fazendeiros salvam 60 cavalos de enchente na Inglaterra




Fazendeiros enfrentam a cheia para salvar animais

Fazendeiros salvaram 60 cavalos de uma enchente na Inglaterra. A água chegou a um metro e meio de altura. Todos os cavalos foram resgatados, mas alguns, em pânico, deram mais trabalho e saíram machucados.

Depois do resgate, um grupo de voluntários entrou em ação para ajudar a alimentar os animais, famintos e com frio. Vizinhos trouxeram capim, água e cobertores.

Os animais foram levados para uma fazenda na Escócia.

Três cavalos foram sacrificados após apresentarem sintomas de contaminaçao por salmonela. Mas veterianários afirmaram que o incidente não tinha relação com a enchente.


Fonte: BBC

Nenhum comentário: