Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Integrantes do Femen invadem shopping onde está a casa de vidro do "BBB13"


Seguindo o que disse em entrevista ao Terra, nesta terça-feira, jovem fez protesto no shopping Parque Santana Foto: Bruno Santos / Terra


Três integrantes do grupo Femen invadiram nesta terça-feira o shopping Santana Plaza, que abriga a casa de vidro do "Big Brother Brasil 13". O programa estreia nesta terça-feira (8).


Elas chegaram a tirar a blusa, mas foram contidas em poucos segundos. A administração do shopping, na zona norte de São Paulo, estava avisada da ação.

Houve tumulto no momento da invasão e elas foram retiradas com violência do local, pela saída de emergência.

Mais de nove homens à paisana, que fingiam participar da torcida, agarraram as manifestantes. Eles seriam contratados da Globo.

As três moças se aproximaram da torcida, com a intenção de aparecer em um dos links ao vivo do programa.

As assessorias da Globo e do shopping negam que tenham orientado a equipe a agir com violência. Elas dizem que a ordem era cobrir as moças e retirá-las pacificamente.

O objetivo das moças era protestar contra o programa, que elas consideram um "zoológico".

Mais cedo, Sara Winter, a integrante mais antiga do grupo feminista no Brasil, anunciou por comunicado à imprensa que ela e mais duas moças pretendiam invadir o local.

No texto, ela dizia que o objetivo do protesto era "basicamente é uma luta contra a alienação do povo".

Fonte: http://f5.folha.uol.com.br

Nenhum comentário: